SERVENTUÁRIOS DE NOVA IGUAÇU FAZEM ATO PELO IMEDIATO PAGAMENTO DA AÇÃO DOS 24%

Hoje, 4 de agosto, os serventuários da Comarca de Nova Iguaçu realizam ato pelo imediato pagamento para todos da ação dos 24%. A atividade começa às 15h, no hall dos elevadores. O ato faz parte da campanha que a categoria deflagrou para que os 24% sejam incorporados na folha de pagamento.

No ‘embalo’ da campanha, os serventuários de Nova Iguaçu também estão reforçando a organização nos locais de trabalho, com a criação de um comitê específico, sendo ele aberto a todos que queiram contribuir. Até o momento, fazem parte do comitê os delegados sindicais Wagner Cordeiro, Orlando Alípio, Aexandre Bollman e Ana Lúcia Gomes. Outro importante aspecto da organização é a importância de se eleger representantes de cartório e delegados sindicais.