SERVENTUÁRIOS DE PERNAMBUCO: PROJETO DE LEI DE RECOMPOSIÇÃO DAS PERDAS SALARIAIS JÁ ESTÁ NA ALEPE

A diretoria do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Pernambuco (Sindjud-PE) esteve, no último dia 28, na Assembléia Legislativa (Alepe) para acompanhar a tramitação do Projeto de Lei que trata da recomposição das perdas salariais da categoria. O projeto foi entregue pessoalmente ao presidente da Alepe, deputado Guilherme Uchoa, pelo presidente do TJPE, desembargador Jones Figueiredo, na manhã do mesmo dia.

Contactado pelo sindicato, o presidente do Poder Legislativo prontificou-se em distribuir o Projeto de Lei às comissões temáticas o mais rápido possível, e também já está colhendo assinaturas para formalizar o pedido de urgência na tramitação do mesmo. (informações do Sindjud-PE)