SERVENTUÁRIOS DO FÓRUM CENTRAL DISCUTEM CAMPANHA SALARIAL E ELEGEM DELEGADOS AO CONGRESSO DO SINDICATO

Serventuários e serventuárias do Fórum Central da Capital estiveram reunidos, na noite de ontem (18), em assembléia setorial na sede do Sindicato. Convocada para eleição dos delegados ao II Congresso do Sind-Justiça, predominou na assembléia as avaliações e propostas para a campanha salarial.

Foi aprovado impulsionar a campanha nos locais de trabalho, com a presença de caravanas de caravanas de dirigentes e delegados sindicais nos Cartórios. De imediato, os servidores serão convocados a participar do Dia de Luta Unificado dos Servidores Estaduais, em 1º de abril. A próxima reunião do pessoal do Fórum Central acontece em 25 de março (segunda-feira), às 19 horas, na sede do Sindicato.

Quanto à eleição de delegados, apresentaram-se 11 nomes, sendo todos referendados. Deliberou-se ainda, a fim de aumentar a participação no Congresso, que serão realizadas eleições nos locais de trabalho, garantindo assim aumentar a representatividade da maior concentração de trabalhadores da categoria.