Skip to content

Serventuários que perderam data de recadastramento serão contemplados por folha suplementar

O Sindjustiça-RJ entrou em contato com a administração do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) para resolver a situação de dezesseis aposentados que perderam a data para o recadastramento, e um Oficial de Justiça da ativa que teve um lançamento errado em sua matrícula.

Por conta desses percalços, esses servidores não foram incluídos na folha de pagamento de julho e da primeira parcela do 13º salário.

O sindicato intercedeu para que estes serventuários tenham seus vencimentos regularizados por meio de uma folha suplementar, que será liberada em até 10 dias úteis.

Integrantes do grupo que tenham dúvidas sobre o pagamento podem entrar em contato com o Sindjustiça-RJ pelo telefone (21) 3528-1200.

Fonte: Sindjustiça-RJ

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento da colega Claudia Maria Teixeira Rivas. Maria era serventuária aposentada e trabalhou na 1ª vara de família de Nova

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega Joel Ciriaco. O velório está acontecendo hoje, 04 de julho, às 9h, na capela 05, no cemitério