Servidores compram até bolo para comemorar a prisão de Sérgio Cabral

Um grupo de cerca de 70 servidores comemorou a prisão do ex-governador Sérgio Cabral com a distribuição de um bolo, em frente à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Estão presentes funcionários públicos de diversas categorias, que continuam protestando contra o pacote de medidas anticrise propostas pelo governador Luiz Fernando Pezão.

A segurança no Palácio Tiradentes, sede da Alerj, segue reforçada nesta quinta-feira. As grades foram recolocadas após a confusão no protesto na última quarta-feira.

No local, os servidores também mostraram os convites que receberam para acompanhar as primeiras discussões das medidas do chamado “pacote de maldades”. No total, são 280 convites, sendo distribuídos quatro por cada político. Por causa no reforço na segurança, a entrada dos deputados e convidados acontece pela lateral do Palácio Tiradentes.

FONTE: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/servidores-compram-ate-bolo-para-comemorar-prisao-de-sergio-cabral-20481468.html