SERVIDORES DA JUSTIÇA DE ALAGOAS VENCEM BATALHA

Dez por cento de reajuste em sua data-base. É o que os servidores da Justiça do estado de Alagoas por meio de seu sindicato comemoram após 20 dias de paralisação. Segundo o Sindicato dos Servidores da Justiça de Alagoas (Serjal), a greve, deflagrada há quase um mês, visava garantir o cumprimento de um direito pleiteado pela categoria. E conseguiram!

No sábado, dia 12 de abril, houve a decisão de parar com o movimento de greve. A atitude veio após o anúncio de que a categoria havia conseguido 10% de reajuste na data-base. O compromisso feito pelo Tribunal de Justiça de Alagoas é o de pagar 5% do reajuste no próximo mês de maio. O restante será pago em duas parcelas até janeiro de 2009. (informações do Sinjus-MG)