SERVIDORES DA JUSTIÇA PARTICIPAM DA AJUDA A PETRÓPOLIS

O Sind-Justiça está participando dos esforços da sociedade em prol das vítimas da tragédia climática que se abateu sobre Petrópolis. Em parceria com a Riosolidário, o Sind-Justiça disponibilizou todos os carros do Sindicato para a entrega de doações em Petrópolis.

Além das doações, que são de extrema importância, a ação voluntária também se faz urgente, principalmente de colegas que morem na Capital (sede da Riosolidário) e em Petrópolis. Entramos em contato com a Administração do Tribunal e solicitamos o abono do ponto dos servidores que se disponham a colaborar voluntariamente neste momento de grande necessidade. O presidente Henrique Figueira não apenas autorizou o nosso pedido, como colocou a estrutura do Tribunal à disposição para apoio logístico.

Os colegas que puderem colaborar na organização e distribuição das doações precisam entrar em contato imediato com o Sind-Justiça (sindjustica@sindjustica.org.br ou (21) 35281200), para que possamos cadastrar e encaminhar à Administração, para fins de abono, se necessário.

Agradecemos a colaboração de todos!!!

Oremos por Petrópolis!!

SIND-JUSTIÇA