Skip to content

SERVIDORES DO JUDICIÁRIO DO ESTADO DA PARAÍBA TERÃO 8% DE REAJUSTE

O governador em exercício, Luiz Silvio Ramalho Júnior, sancionou lei que reajusta os salários dos servidores do Judiciário em 8%. O porcentual será aplicado em duas parcelas não cumulativas de 4% cada uma. Como o reajuste é retroativo, a primeira parcela será referente a 1º de agosto e a segunda será efetivada a partir de 1º de novembro.

Serão beneficiadas as categorias de analista judiciário, símbolo PJ-SFJ-001; técnico judiciário, símbolo PJ-SFJ-002; técnico judiciário — especialidade execução de mandados, símbolo PJ-SFJ-002; e auxiliar judiciário, símbolo PJ-SFJ-003.

De acordo com o artigo 2º, os recursos necessários ao cumprimento do disposto na lei correrão à conta do Orçamento do Poder Judiciário do Estado da Paraíba do exercício de 2010. (com informações da Agência Diap)

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento da colega Claudia Maria Teixeira Rivas. Maria era serventuária aposentada e trabalhou na 1ª vara de família de Nova

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega Joel Ciriaco. O velório está acontecendo hoje, 04 de julho, às 9h, na capela 05, no cemitério