Filiado à FENAJUD, DIEESE e DIAP
Sindicato dos Servidores
do Poder Judiciário do Rio de Janeiro
Notícias Sindicais

SERVIDORES DO JUDICIÁRIO EM GREVE PROMOVEM “BALDAÇO” EM JABOATÃO E PASSEATA EM RECIFE

Os servidores do Poder Judiciário em Pernambuco promovem hoje (12/5) atividades no Fórum de Jaboatão dos Guararapes pela manhã, a partir das 10h e no centro de Recife, com concentração no Fórum Paula Batista, a partir das 13h.

Em Jaboatão os sindicatos que dirigem a greve, prometem levar para o fórum baldes e guarda-chuvas, para promover um “baldaço” em protesto pela estrutura do prédio que apresenta infiltrações e goteiras em todas as dependências. Em Recife, o objetivo é promover uma passeata que reúna todos os funcionários do estado que estão de braços cruzados.

A greve que já conta com adesões de 28 comarcas, entre elas os principais fóruns da Região Metropolitana, como Recife, Jaboatão e Olinda.

Na última terça-feira (10), em assembleia, os servidores decidiram pela manutenção do movimento em virtude da falta de avanço nas negociações com o interlocutor do TJPE, Fábio Eugenio, que informou ao comando de greve que só haveria negociação com o retorno dos servidores ao trabalho. (informações do Sindjud-PE)

Compartilhe