Skip to content

Servidores do RJ recebem nesta sexta-feira restante dos salários de janeiro

De acordo com a Secretaria da Fazenda, serão depositados, ao todo, R$ 145 milhões. Depósitos serão feitos ao longo do dia.

Serão quitados nesta sexta-feira (17) os salários de janeiro dos servidores do estado do Rio de Janeiro que ainda não receberam o valor integral. É o que afirmou a Secretaria de Estado da Fazenda. O órgão ressaltou que os depósitos serão efetivados nas contas dos servidores ao longo do dia, mesmo após o fim do expediente bancário.
De acordo com a Fazenda, o valor que resta para quitar a folha de janeiro equivale a R$ 145 milhões. Inicialmente, a previsão era de que as parcelas para esta quitação fossem ser depositadas nos dias 21 e 22 de março. A antecipação, segundo a pasta, “é resultado da arrecadação tributária acima do inicialmente estimado”.
A Secretaria da Fazenda destacou que foram pagos no dia 14 de março, décimo dia útil do mês, os salários integrais de fevereiro dos servidores ativos da Educação e do Degase, e de todos os servidores ativos, inativos e pensionistas da Segurança – policiais militares e civis, bombeiros, agentes penitenciários e demais funcionários das secretarias de Segurança e Administração Penitenciária e órgãos vinculados.

FONTE: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/servidores-do-rj-recebem-nesta-sexta-feira-restante-dos-salarios-de-janeiro.ghtml

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

1ª MOSTRA CULTURAL SIND-JUSTIÇA

O Sind-Justiça convida a todos os aposentados, pensionistas, demais servidores e familiares para participar da 1ª Mostra Cultural Sind-Justiça – Aposentados e Pensionistas, que se