SERVIDORES DO TJMG: MAIS UM ITEM DA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DE 2007 É ATENDIDO

O TJMG publicou em seu site a notícia sobre o pagamento da diferença dos seis níveis que estava em atraso. De acordo com a informação, os valores a serem pagos são referentes aos meses de janeiro, fevereiro e março de 2007, totalizando 18 padrões para os aposentados e 20 padrões para os servidores da ativa, sendo que os dois padrões a mais correspondem ao proporcional a 1/3 de férias de janeiro de 2007. O pagamento será feito na folha de fevereiro, a ser creditada em 03/03/08.

Segundo o sindicato da categoria, o Sinjus-MG, essa é mais uma conquista da luta e mobilização dos servidores mineiros em fazer valer os seus direitos. O pagamento desses padrões foi item da pauta de reivindicações de 2007.