SERVIDORES ESTADUAIS FARÃO DIAS 1º E 2 PROTESTOS CONTRA O MENTIROSO CABRAL

Os servidores estaduais farão, na próxima quarta e quinta-feira, dias 1º e 2 de outubro, Dias de Luta, com protestos e paralisações contra o governador Sérgio Cabral Filho, suas mentiras de campanha eleitoral; por um atendimento de qualidade para a população; contra a privatização do serviço público através da implantação das fundações privadas, a começar pela Saúde; e por um reajuste de 66% para toda a categoria. A mobilização está sendo organizada pelo Movimento Unificado dos Servidores Públicos do Estado (Muspe).

Na quarta-feira haverá paralisações. Os hospitais param por 48 horas. Na quinta-feira, os servidores fazem uma passeata até o Palácio Guanabara, com concentração no Largo do Machado. Também no dia 2, logo após a passeata, os trabalhadores fazem uma assembléia unificada de avaliação, no auditório do Sindsprev-RJ (Rua Joaquim Silva, 98-A, Lapa).