Skip to content

SIND-JUSTIÇA COMEMORA A LUTA DA MULHER COM A PEÇA “OITO DE MARÇO”

Criada por trabalhadoras e trabalhadores do judiciário estadual, a peça “Oito de Março” conta a origem do Dia Internacional das Mulheres, com poemas de Berthold Brecht e trechos de música popular brasileira. A entrada é franca.

A estréia de “Oito de Março” será no dia 4 de março, terça-feira, às 19 horas. A temporada se estenderá por todas as terças do mês, sempre no auditório do Sindicato e no mesmo horário. Ao final da peça, que tem duração de 30 minutos, haverá bate papo sobre os desafios da mulher no século XXI.

A direção da peça é de Gilson de Barros e no elenco estão Rose Queiroz, Thiana Cunha, Claudia Rabelo Lopes, Tânia Flores, Fortunata dos Santos, Bete Gaia, Rosangela Costa, Janete Romeiro, Isabel Ludgero, Conce Vieira, Ju Atanásio, Auristela Monteiro, Sheila Silva Mello, Maria Verônica, Marisa Carvalho, Marco Paulo Feitosa e Aristides Dutra e Enildo Delattorre.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega NATANAEL DE SOUZA RAMOS, aposentado, da Comarca deCampos dos Goytacazes. Natanael sempre participava de todas as atividades