SIND-JUSTIÇA FORMALIZA NOVO CONVÊNIO PARA A CATEGORIA

Depois do sucesso dos convênios com o Sesc, Gympass, Famesc e muitos outros, o Sind-Justiça acaba de formalizar mais um importante convênio, com muitas vantagens e descontos para os nossos associados.

Trata-se da plataforma MASTERCLIN, uma rede que oferece descontos em milhares de empresas em todo o País, em marcas famosas, como Magalu, Abril Assinaturas, Britânia, CNA, Vivara, Extra, Wizard, Fisk, Lojas Renner, O Boticário, Exame, Centauro, Fast, Tok & Stok, Electrolux, Americanas, Hotéis.com, Azaleia, Philips, Ponto Frio, Senac, Runway, Sephora, Hotel Urbano, Casas Bahia, Under Armour, CNA, Riachuelo, Netshoes, Domino’s, Cinemark, Tivoli, Canon, Cultura Inglesa, Damásio Educacional, Óticas Carol, Bluefit, Ricardo Eletro, Uninter, RCA Turismo, Royal Pets, Oral Dents, New Balance, Drogarias Mundial, Estácio, Unopar, Saraiva, Livraria Cultura, Avon, Sabin, Kinoplex, Candido Mendes, Le Postiche e muitas outras marcas.

Para utilizar o convênio, basta o associado baixar o aplicativo SIND-JUSTIÇA RJ em seu celular, para ter acesso às informações de todas as empresas conveniadas e o desconto que cada uma concede para os nossos associados. Depois de baixar o aplicativo, é só seguir o passo a passo e cadastrar-se.

É o Sind-Justiça trabalhando muito para atender cada vez melhor o nosso associado! Filie-se! Junte-se a nós na luta por direitos e conquistas para todos!

SIND-JUSTIÇA

DIREÇÃO GERAL