SIND-JUSTIÇA VAI BUCAR REVERTER ABUSO DA GOLDEN CROSS

A Golden Cross, que possui convênio com o Sind-Justiça, recentemente reajustou em 26% as mensalidades do seu plano de saúde, as mesmas cujo pagamento são efetuados através de carnês. O convênio envolve nove sindicalizados, num total de 17 vidas.

O Departamento de Saúde do Sindicato, através de sua diretora, solicitou uma reunião com a Golden, a fim de renegociar o percentual do reajuste. Entretanto, até o momento não houve qualquer retorno.

Esclarecemos que é inverídico o comunicado da Golden, o mesmo que afirma que houve concordância do Sind-Justiça quanto ao citado reajuste, pois o mesmo se deu de forma unilateral. O Sindicato já está providenciando medidas jurídicas para buscar reverter tal abuso.