Skip to content

SINDICATO OFERECE SERVIÇO DE ACOLHIMENTO A VÍTIMAS DE ASSÉDIO MORAL

Os casos de adoecimento no Judiciário Federal têm crescido. Além da LER e DORT, têm aumentado os casos de transtornos mentais e comportamentais, como episódios depressivos, transtornos ansiosos, transtorno afetivo bipolar, entre outros.

Essas doenças são problemas coletivos e estão intimamente relacionados com o processo de trabalho.

Por isso, o Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal de São Paulo (Sintrajud) está oferecendo um serviço de acolhimento aos servidores vítimas de assédio moral. A atuação contará também com ações voltadas para prevenção e para promoção de saúde na categoria, ciente de que para isso é fundamental colocar em debate o processo de trabalho.

Os plantões do psicólogo acontecem segunda-feira e terça-feira nos seguintes horários: das 10h às 12h e das 14h às 16h. (com informações do Sintrajud)

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento de Maria Auxiliadora Rio Doce. Maria trabalhava como escrevente juramentada no 18º oficio de notas. O velório será neste

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento da nossa colega Mônica Vasconcellos Santos, que era lotada na comarca de Niterói. O velório e o sepultamento serão