SINDICATO SOLICITA QUE GREVISTAS ENVIEM O PONTO

A diretoria do Sindicato solicita, através do seu Departamento de Organização Política e Sindical, que sejam encaminhados — com urgência — os pontos paralelos de todos os grevistas, no período de 4 a 14 de setembro.

É importante que sejam encaminhados os originais, mas cada local deve providenciar a sua cópia antes do envio e guardá-la. O ponto deve ser enviado para a sede do Sind-Justiça (Travessa do Paço, nº 23 – 13/14º andares – CEP 20010-170, Centro – Rio de Janeiro – RJ), aos cuidados do diretor Wilson Dufles.

Para mais informações, entrar em contato pelos telefones (21) 9490-0356 ou (21) 3528-1206.