SINDICATO VAI À COMARCA DE CABO FRIO

Após receber inúmeras reclamações sobre as condições de trabalho no novo fórum de Cabo Frio, o SIND-JUSTIÇA esteve na comarca na tarde do dia 17 de abril.

Na visita, os serventuários relataram aos diretores da entidade inúmeros problemas de saúde, advindos da má queima do gás de funcionamento do ar condicionado central. Dores de cabeça, náuseas, tonturas e um forte cheiro de gás são as principais reclamações. Em diversos momentos, o ar pára de funcionar, causando um enorme desconforto entre os servidores, magistrados, advogados e população jurisdicionada.

Diversos requerimentos pedindo providências, inclusive da Associação de Moradores do bairro do Braga, onde está localizado o Fórum, já foram encaminhados à Presidência do TJRJ. O problema foi constatado desde a inauguração do prédio, em agosto de 2005.

A visita serviu também para informar aos companheiros do andamento das negociações com a Administração do TJRJ, realizar novas filiações e mobilizar todos os servidores de Cabo Frio para participarem do Abraço ao Fórum, a ser realizado no dia 26 de abril, às 16h, no Fórum Central.