Skip to content

SINDJUSTIÇA DO CEARÁ APROVA DESFILIAÇÃO DA CUT E INICIA DEBATE DE FILIAÇÃO COM A CSP-CONLUTAS

Após a vitória da chapa 10, apoiada pela CSP-Conlutas nas eleições do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará no inicio do ano, os judiciários, em assembleia realizada na tarde desta quinta feira (26), decidiram pela desfiliação à CUT.

O presidente da entidade, Roberto Eudes, afirmou ainda que iniciaria o debate de filiação com a CSP-Conlutas, que segundo ele, sempre esteve ao lado dos Judiciários. O representante da CUT defendeu a manutenção da filiação, mas por ampla maioria, 60% dos votos, foi aprovado a desfiliação.

O próximo passo, segundo Eudes, será dialogar com a categoria a necessidade de uma Central comprometida com as lutas dos trabalhadores, independente, autônoma e classista. (informações da CSP-Conlutas/CE)

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com pesar, comunicamos o falecimento de mais um colega da Comarca de Sumidouro, vítima da Covid. Pedro Álvaro Gomes de Oliveira era Técnico de Atividade

NOTA DE PESAR

Infelizmente, comunicamos o falecimento de mais uma colega, Davila Daudt Veras de Araujo, que partiu prematuramente, aos 33 anos, como mais uma vítima da Covid.

X