Sindjustiça-RJ convoca Ojas para votarem CONTRA a criação de um novo sindicato no próximo sábado (10)

No próximo sábado (10), Oficias de Justiça (Ojas) do Rio de Janeiro votarão CONTRA a criação de um novo sindicato e CONTRA o enfraquecimento e divisão da categoria, durante Assembleia Geral Extraordinária convocada pela Associação dos Oficiais de Justiça e Avaliadores do Rio de Janeiro (Aoja/RJ).

A votação será realizada às 10h, na sede de lazer da Aoja, localizada no município de Maricá, região metropolitana da Capital.

Desde que a proposta de criação de um novo sindicato foi divulgada pela Aoja/RJ, o Sindjustiça-RJ se mostrou totalmente contra a divisão da categoria, principalmente em um momento de ataques aos direitos dos servidores públicos e da necessidade de mobilização conjunta de todos os trabalhadores.

Conforme o Sindjustiça-RJ tem alertado em uma campanha sobre o tema (divulgada nas mídias sociais), com a conjuntura atual de retirada de direitos, de enfraquecimento dos serviços públicos e do não cumprimento de direitos garantidos pela Constituição Federal (CF) – como a reposição salarial –, a criação de um novo sindicato para os Ojas levaria ao enfraquecimento desses servidores, com ainda menos possibilidades de qualquer ganho.

O Sindjustiça-RJ tem trabalhado diariamente para garantir os direitos de toda a categoria, inclusive dos Ojas. Nesse momento, qualquer divisão só irá enfraquecer ambas as partes.

Por isso, o Sindjustiça-RJ conta com a participação massiva dos Oficiais de Justiça para votarem CONTRA a criação de um novo sindicato e pelo fortalecimento do nosso sindicato juntamente com todos os serventuários da justiça do Rio de Janeiro.

Somos muitos. Somos fortes!

Assembleia Geral Extraordinária
Data: 10 de agosto (sábado)
Local: sede de lazer da Aojas/RJ
Endereço: Rua Circular, Lote 25 de Quadra 4, Itaipuaçi – Maricá – RJ