Sindjustiça-RJ promove nesta terça-feira (9) reunião virtual do Conselho de Delegados Sindicais

O Sindjustiça-RJ promove nesta terça-feira (9), às 14 horas, reunião do Conselho de Delegados Sindicais. Devido à pandemia da Covid-19, que gera riscos em aglomerações, o encontro será realizado de maneira virtual.

Serão discutidos assuntos importantes para a categoria, como a atuação da diretoria junto à Administração do TRJ-RJ, atividades em defesa da Democracia, demandas dos aposentados e a participação ativa do Sindjustiça-RJ no Fosperj.

Como participar

A reunião será feita através da plataforma Zoom. Por isso, é recomendável que ela seja baixada e instalada com antecedência para evitar imprevistos de última hora e demais problemas técnicos.

O aplicativo Zoom está disponível para celulares Android na Play Store. Para celulares iPhone, ele se encontra na Apple Store. Ele é localizável ao se digitar “zoom” na barra de busca das centrais de aplicativos.

Também é possível acessar pelo computador, no endereço: https://zoom.us/pt-pt/meetings.html

10º Conselho de Delegados Sindicais

Data: 9 de junho, terça-feira

Local: Aplicativo Zoom