Sindjustiça-RJ realiza nova reunião com sindicatos estaduais no dia 5

A unificação das lutas do funcionalismo do estado do Rio de Janeiro em torno da data-base está crescendo!

O Sindjustiça-RJ vai sediar, no dia 5 de fevereiro, a segunda reunião com sindicatos e associações de servidores estaduais para organizar a mobilização pela data-base e pela recomposição das perdas salariais do funcionalismo.

O encontro vai dar andamento aos encaminhamentos da reunião do dia 30 de janeiro, quando as entidades decidiram solicitar uma audiência pública na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) para tratar da situação dos servidores.

Não deixe de comparecer!

Nossas conquistas serão do tamanho da nossa mobilização, e ela só cresce!

Reunião com sindicatos estaduais

Data: 05/02/2020

Horário: 15h

Local: Sede do Sindjustiça-RJ (Tv. do Paço, 23 – 13º/14º – Centro, Rio de Janeiro)