Sindjustiça-RJ tem novos canais de comunicação com a categoria

A partir do mês de maio, o Sindjustiça-RJ terá novas ferramentas de comunicação, garantindo que o diálogo entre entidade e filiados fique ainda mais próximo, rápido e objetivo.

A primeira novidade é a reformulação do site do sindicato. A página está mais moderna e intuitiva, aprimorando ainda mais a experiência do usuário durante a navegação e simplificando processos de busca de conteúdos específicos. O website continuará sendo uma fonte de excelência para notícias de interesse dos serventuários.

E falando em notícias, outra inovação entre os meios de comunicação do sindicato é que os filiados terão acesso ao informativo periódico do Sindjustiça-RJ, uma publicação que condensará todas os assuntos mais importantes sobre as pautas do sindicato e os segmentos representados pela entidade.

O diretor-geral do Sindjustiça-RJ, Aurélio Lorenz Ribeiro de Castro, reforça que toda essa transformação irá alterar positivamente a dinâmica entre a categoria e a entidade. “Traremos mais informações, com mais qualidade, agilidade e eficiência”, conta.

Sindjustiça-RJ agora nas redes sociais

O mundo tem mudado rapidamente e cada vez mais o dia a dia das pessoas tem girado em torno do smartphone e das redes sociais. Pensando nisso, o Sindjustiça-RJ vai implementar novas mídias, que estarão sempre ao alcance das mãos dos filiados.

A primeira medida será a criação de listas de transmissão via WhatsApp. Esse recurso permitirá aos servidores receber todas as novidades e notificações sobre o sindicato em primeira mão, diretamente no aplicativo de mensagens instantâneas.

Já quem é adepto de redes sociais, também poderá encontrar a nova página do Sindjustiça-RJ no Facebook. Por lá, será possível ficar atualizado sobre todas as notícias e informações postadas no site do sindicato, além de tirar dúvidas sobre questões relativas à entidade.

Fonte: Sindjustiça-RJ