SINDSPREV APROVA A UNIDADE DOS SERVIDORES CONTRA O GOVERNO CABRAL

Em reunião no último dia 20, a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sindsprev/RJ) decidiu apoiar a carta aberta do Sind-Justiça — que já conta também com a assinatura do Sepe —, que defende a unidade dos servidores estaduais contra o governo Sérgio Cabral Filho e a realização de uma campanha salarial unificada do funcionalismo estadual.

Sob o título “Pela unidade dos servidores estaduais contra o governo Cabral”, o documento assinala: “Uma campanha unificada de todos os servidores estaduais é a verdadeira garantia de êxito na busca de reposição das perdas e aumento dos salários. É a forma eficaz de denunciar o governo Cabral, aliado de Lula e inimigo do servidor, e buscar apoio dos demais trabalhadores e do povo”. (informações do Sindsprev/RJ)