Skip to content

SINDSPREV APROVA A UNIDADE DOS SERVIDORES CONTRA O GOVERNO CABRAL

Em reunião no último dia 20, a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sindsprev/RJ) decidiu apoiar a carta aberta do Sind-Justiça — que já conta também com a assinatura do Sepe —, que defende a unidade dos servidores estaduais contra o governo Sérgio Cabral Filho e a realização de uma campanha salarial unificada do funcionalismo estadual.

Sob o título “Pela unidade dos servidores estaduais contra o governo Cabral”, o documento assinala: “Uma campanha unificada de todos os servidores estaduais é a verdadeira garantia de êxito na busca de reposição das perdas e aumento dos salários. É a forma eficaz de denunciar o governo Cabral, aliado de Lula e inimigo do servidor, e buscar apoio dos demais trabalhadores e do povo”. (informações do Sindsprev/RJ)

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com pesar, comunicamos o falecimento de mais um colega da Comarca de Sumidouro, vítima da Covid. Pedro Álvaro Gomes de Oliveira era Técnico de Atividade

NOTA DE PESAR

Infelizmente, comunicamos o falecimento de mais uma colega, Davila Daudt Veras de Araujo, que partiu prematuramente, aos 33 anos, como mais uma vítima da Covid.

X