TEATRO COM DESCONTO PARA OS SERVIDORES

O Tribunal de Justiça está divulgando o espetáculo teatral “A História é uma Istória”, uma comédia de Millôr Fernandes, com direção de Ernesto Piccolo. Os servidores do Tribunal terão desconto de 50% no valor do ingresso inteiro. Este espetáculo ficou em cartaz no Centro Cultural da Justiça Federal durante 1 ano e, após passagens por vários teatros, o evento acontecerá em dois finais de semana seguidos, nos dias 18,19 e 20 e nos dias 25, 26 e 27 deste mês, no Teatro Glauce Rocha, na Avenida Rio Branco, 179, no centro do Rio. Às sextas e sábados, o show começa às 19, e aos domingos o início é às 18h. O Sind-Justiça está auxiliando na divulgação do evento.

SIND-JUSTIÇA

DIREÇÃO GERAL