Skip to content

TERÇA É DIA DE LUTAR CONTRA A RETIRADA DE DIREITOS

Servidores de todo o estado e de todas as categorias estarão em frente à Alerj na próxima terça, 21, a partir das 11h, para participar de um grande ato contra a retirada de direitos prevista no pacote de ajuste fiscal encaminhado pelo governo estadual.

Os servidores foram os únicos a enfrentar os governos que quebraram o Rio. Em troca, ficaram sem salários, receberam com atraso e tiveram seus vencimentos congelados por longos 8 anos. Agora, o governo pretende nos prejudicar ainda mais, propondo o fim das promoções, a redução das pensões, exigindo mais tempo para aposentadoria e o fim dos triênios, dentre outras perdas.

Não aceitamos pagar esta conta!! No dia 21, terça, às 11h, o lugar de todo servidor público é em frente à Alerj, para dizer NÃO à retirada de direitos!!!

MUSPE – MOVIMENTO UNIFICADO DOS SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS

Sind-Justiça – Aoja/Sindojus – Colpol – Sindpefaetec- Sind-Degase – SinDetran – Sindsprev – Sintsama – SindSistema – Sindelpol-RJ

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

1ª MOSTRA CULTURAL SIND-JUSTIÇA

O Sind-Justiça convida a todos os aposentados, pensionistas, demais servidores e familiares para participar da 1ª Mostra Cultural Sind-Justiça – Aposentados e Pensionistas, que se