TJ-RJ abre licitação de R$ 13,6 milhões para a contratação de copeiros e garçons

Em decisão do dia 20 de dezembro, o presidente do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), desembargador Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho, autorizou a abertura de processo licitatório para a contratação de serviços de copeiras, garços, além de materias e equipamentos para atender aos mais de 800 mais magistrados do tribunal. O valor da licitação, pelo prazo de 24 meses, custará ao TJ-RJ R$ 13.694.542,78.

O pedido irritou aos servidores ligados ao judiciário estadual. O Sindicato dos servidores do Poder Judiciário (SindJustiça-RJ) já externou seu descontentamento com a decisão da administração em abrir processo em meio à crise. O sindicato promete levar o caso ao Conselho Nacional de Justiça.

FONTE: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/tj-rj-abre-licitacao-de-136-milhoes-para-contratacao-de-copeiros-garcons-20693369.html