TJRJ promove campanha de imunização contra a gripe

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) está começando sua campanha de imunização contra a gripe. Neste ano, o período de vacinação irá de 24 de abril a 20 de maio.

Serão vacinados todos os servidores ativos. Para receber a vacina, basta apresentar a carteira funcional ou um documento oficial com foto.

Para os serventuários que atuam no Fórum Central, a ação será realizada das 11h às 17h no Departamento de Saúde, localizado na sala 902, Lâmina I, no 9º andar.

Já quem trabalha em outros locais — incluindo comarcas do interior — será vacinado de acordo com um cronograma fixo específico.

Clique aqui para conferir a tabela completa com as datas e locais para a imunização.

Sindjustiça-RJ está pleiteando vacinação para aposentados

O sindicato entende que a extensão da imunização para os servidores aposentados é imprescindível, sobretudo para aqueles com mais de 60 anos, que se enquadram no grupo de risco para as complicações da gripe.

Por isso, a entidade já pleiteou a vacinação para o segmento e protocolou a solicitação ontem (17).

“Esse é um trabalho que já fizemos no ano passado, e estamos repetindo em 2019 porque entendemos que garantir a saúde de toda a categoria é responsabilidade do Tribunal. Os servidores não deixam de ter convívio com o restante dos colegas quando se aposentam, e devem ser resguardados da mesma maneira que os ativos”, explica a diretora de saúde do Sindjustiça-RJ, Gabriela Garrido.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Sindjustiça-RJ pelo telefone (21) 3528-1200.

Fonte: Sindjustiça-RJ