Skip to content

TJRJ TEM OITO NOVOS DESEMBARGADORES

O presidente do Tribunal de Justiça do Rio, desembargador Luiz Zveiter, deu posse a oito juízes no cargo de desembargador. Eles foram promovidos pelos desembargadores do Órgão Especial do TJ, pelos critérios de antiguidade e merecimento.

Os novos desembargadores do TJ são Ronaldo Assed Machado, Maria Sandra Rocha Kayat Direito, Eduardo Gusmão Alves de Brito Neto e Sidney Rosa da Silva, promovidos pelo critério de merecimento, respectivamente, para as vagas decorrentes das aposentadorias dos desembargadores Leandro Ribeiro da Silva, Paulo Roberto Leite Ventura, Célio Geraldo de Magalhães Ribeiro e Ronaldo Álvaro Lopes Martins.

Por antiguidade, foram promovidos e empossados os juízes Geórgia de Carvalho Lima, Inês da Trindade Chaves de Melo, Antonio Iloizio Barros Bastos e Claudia Pires dos Santos Ferreira, que ocuparão as vagas dos desembargadores aposentados Carlos Coelho Lavigne de Lemos, Jair Pontes de Almeida, Maurílio Passos da Silva Braga e Marcus Antonio de Souza Faver, respectivamente.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega Manoel Virginio Silvestre, ocorrido no dia 04/06/2024. Manoel era Analista Judiciário e cumpriu sua carreira nas Comarcas