Skip to content

TRABALHADORES DO HUPE PROTESTAM NA PRAÇA

Foi realizado nesta quarta-feira (8) o “Ato pela vida: Hupe/Uerj se nega a morrer”. A atividade contou com a presença de profissionais do Hospital Universitário Pedro Ernesto (Hupe) e de outras unidades da Uerj.

Foram prestados atendimentos à população como verificação de pressão arterial, teste de glicemia capilar e orientação sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST). Em duas horas, cerca de 500 pessoas receberam algum tipo de atendimento. No mesmo dia, os trabalhadores do Hupe fizeram uma paralisação de 24h. Entre as principais reivindicações dos trabalhadores estão melhores condições de trabalho e recomposição salarial.

O ato foi organizado em conjunto com a Associação dos Docentes (Asduerj) e o DCE. O principal objetivo foi denunciar as mentiras do governador Sérgio Cabral e informar, à população, as péssimas condições de trabalho no hospital.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega José Wilson Braga Tostes, ocorrido no dia 16/04/2024. José era bastante conhecido por todos pelo apelido de

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega NATANAEL DE SOUZA RAMOS, aposentado, da Comarca deCampos dos Goytacazes. Natanael sempre participava de todas as atividades