URGENTE! RECADASTRAMENTO DOS SERVENTUÁRIOS QUE POSSUEM PLANO DE SAÚDE PELO SINDICATO

O SIND-JUSTIÇA está organizando todo o Departamento de Saúde e conta com a participação e ajuda de todos os usuários dos planos de saúde e/ou dentário intermediados pela entidade.

Para oferecermos uma estrutura de qualidade e apresentarmos ao TJRJ, os serventuários que já possuem Plano de Saúde para terem direito ao Auxílio- Saúde, um grande recadastramento está em curso. Os serventuários que apresentarem divergências com o nome, CPF, matrícula e endereço não terão direito ao reembolso.

O recadastramento deverá ser feito no Departamento de Saúde, na sede do Sind-Justiça (Trav. do Paço, 23, 13º), das 9 às 18 horas.

Os serventuários dependentes de outros serventuários em Plano de Saúde e/ou Dentário deverão comprovar o vínculo através de um ofício para o Sindicato. Este poderá ser enviado ao SIND-JUSTIÇA através de fax, pelo número 2544-6748.

Os serventuários assistidos pelo Plano UNIMED NORTE FLUMINENSE precisam fazer uma requisição de despesas junto à própria UNIMED NORTE FLUMINENSE deverão encaminhar diretamente ao DIAPA/TJRJ, na Corregedoria, 6º Andar. Uma vez que o pagamento deste Plano é feito por meio de boleto bancário, a entidade não possui meios de controle do serviço, nem responsabilidade por essa documentação.

Os serventuários deverão vir ao Sindicato munidos com comprovante funcional em dia (contra-cheque ou carteira funcional) para o recadastramento.