Skip to content

VARA ÚNICA DE ARRAIAL DO CABO VOLTA A FUNCIONAR

Na tarde de sexta-feira, o Departamento de Engenharia do TJRJ liberou o funcionamento da Vara Única da Comarca de Arraial do Cabo. A serventia está funcionando normalmente nesta segunda-feira, dia 14.

Os fortes ventos da frente fria que chegou ao estado na quarta-feira destruiram o telhado da comarca de Arraial do Cabo. A Vara Única foi interditada pela Defesa Cívil estadual na quinta-feira, dia 10, pela manhã.

O departamento de Engenharia do Tribunal esteve na comarca logo após o incidente para avaliação e conserto. A Defesa Civil acompanhou o trabalho e emitiu laudo, indicando mais melhorias necessárias à estrutura do prédio. O TJRJ recebeu o documento e estuda as alterações proostas. Não é o primeiro caso de desabamento do telhado no Fórum de Arraial do Cabo. A comarca já tinha sofrido problema semelhante em março deste ano.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega José Wilson Braga Tostes, ocorrido no dia 16/04/2024. José era bastante conhecido por todos pelo apelido de

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega NATANAEL DE SOUZA RAMOS, aposentado, da Comarca deCampos dos Goytacazes. Natanael sempre participava de todas as atividades