Skip to content

DIRETOR DE APOSENTADOS VAI A ANGRA DOS REIS

Os aposentados e pensionistas residentes em Angra dos Reis, Mangaratiba, Parati, Itaguaí e Seropédica têm um importante motivo para irem ao Fórum de Angra dos Reis no próximo dia 18. Os interessados na ação de reenquadramento podem ingressar no processo sem precisar vir à Capital.

O diretor de aposentados do SIND-JUSTIÇA, Murillo Carvalho, estará em Angra no dia 18/05, a partir das 11 horas, para receber os companheiros. Os interessados devem levar originais e fotocópia dos seguintes documentos: título da nomeação, ato de aposentadoria, três contracheques de 2002, três de 2007, identidade, CPF e R$ 106,46 (valor das custas judiciais).

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

JUNHO VERMELHO E LARANJA

Junho vermelho e laranja: um mês para doar sangue e conscientizar sobre anemia e leucemia O mês de junho é marcado com as cores vermelha