A audiência de conciliação do processo movido contra os diretores Amarildo Silva, Wilson Dufles, Jorge Omir e Cláudio Oliveira, referente à greve de abril de 2006, decidiu a veiculação do seguinte texto:

“Aos quatro dias de junho de 2007, na sala de audiências do II Juizado Especial Criminal da Capital, presentes a Promotora de Justiça Titular, os membros da Diretoria Geral de Segurança Institucional do TJRJ, o Presidente do SIND-JUSTIÇA, alguns diretores do referido sindicato, e por fim, o Dr. Ivan Santiago, OAB/RJ 91.254, foi efetivada a conciliação entre as partes, relativa aos fatos ocorridos no dia 26 de abril de 2006, envolvendo a manifestação do Sindicato e a atuação dos membros do DGSEI acima citados. Na referida oportunidade, os envolvidos entraram em consenso, reconhecendo que não houve excessos por ambas as partes, tendo as mesmas agindo dentro de limites razoáveis dos direitos em exercício”.