Novo Unimed-Rio: carência e prazos de desligamento

Para a adesão ao novo plano de saúde da Unimed-Rio, assinado no último dia 30 de maio entre o Sind-Justiça e a Admnistração do TJRJ, os serventurários terão o período de dois (2) meses para ingressar sem carência. Logo, o prazo para inscrição no novo plano é até 1º de agosto.

Quem ainda possui um outro plano conveniado ao sindicato, precisa ficar atento para não ser descontado duplamente no contracheque. Ao aderir ao novo plano, é necessário se desligar do anterior, conforme os prazos relacionados abaixo:

Amil – até o dia 09 de de cada mês;
Unimed Nova Friburgo – até o dia 19 de cada mês;
Unimed Barra Mansa – até o dia 23 de cada mês;
Unimed Campos – até o dia 23 de cada mês,
Unimed Norte Fluminense – até o dia 23 de cada mês.

O desligamento dos Planos deve ser solicitado ao Departamento de Saúde do Sindicato, via fax – (21) 2544-6748. O serventuário que tiver o desconto na folha de pagamento deve solicitar a saída dos convênios anteriores impreterivelmente até o dia 13 de cada mês, por pedido do TJRJ.