Filiado à FENAJUD, DIEESE e DIAP
Sindicato dos Servidores
do Poder Judiciário do Rio de Janeiro
Notícias Sindicais

ABRAÇO AO FÓRUM DIA 26 DE ABRIL 16h

Nós queremos conquistar os 25,3% de reajuste, o retorno das promoções,o aumento do Visa Vale, paridade para aposentados e pensionistas, reenquadramento de comissários e pessoal do índice 1100?

Se queremos, mesmo, precisamos mostrar.

O governador Sérgio Cabral tem se mostrado contrário a qualquer concessão de reajuste a servidores. Até para os que não estão na sua esfera de Poder.

Nós precisamos mostrar o que queremos. Temos que mostrar que o Judiciário pode e precisa pagar salários dignos não só aos desembargadores e juízes. Conquistamos 4,5 com o tribunal usando 5,58% para pagamento de pessoal. Hoje, com os gastos na casa dos 5,04% podemos, pelo menos, ter eliminada a perda do valor real dos nossos salários. Isto diminuiria a imensa evasão de servidores que buscam melhores salários e abandonam o TJRJ. Assim se diminuiria também o número de licenças médicas causadas pela sobrecarga de trabalho e alta rotatividade que fazem cair a qualidade dos serviços. O reajuste, portanto, não é questão que interessa exclusivamente aos servidores.

Mas isto só vai acontecer se todos nós servidores nos mostrarmos interesados.

Todos de vermelho no dia 26 de abril!

Os servidores da Capital precisam estar no abraço ao Fórum Central dia 26 de abril às 16h.

Que cada um faça a própria parte!!!

Compartilhe