Skip to content

AÇÃO DOS 24% JÁ TEM RELATOR DESIGNADO PELO STF

Demorou, mas finalmente o Supremo Tribunal Federal (STF) designou o relator da ação dos 24%. Trata-se do ministro Ricardo Levandovski, conforme publicação feita no dia de ontem (02/03).

Aproveitando a ida a Brasília para participação na audiência pública no Congresso Nacional sobre a PEC 190, os diretores do Sind-Justiça José Carlos Arruda (coordenador geral) e Renato Ferraz (coordenador jurídico) também estão empenhados em agendar uma reunião com o ministro relator.

“Conseguimos, arduamente, dar mais um passo na ação dos 24%. Entretanto, nossa pressão junto ao STF não conseguirá maiores êxitos caso a categoria não se mobilize. É bom lembrar que o pagamento desta ação é um dos itens da nossa Campanha Salarial e, como todos os outros, só será conquistado com união e mobilização dos serventuários”, diz José Carlos.

Os sindicalistas estarão informando à categoria sobre os desdobramentos no STF, bem como os da PEC 190, assim que os fatos forem surgindo.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega José Wilson Braga Tostes, ocorrido no dia 16/04/2024. José era bastante conhecido por todos pelo apelido de

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega NATANAEL DE SOUZA RAMOS, aposentado, da Comarca deCampos dos Goytacazes. Natanael sempre participava de todas as atividades