Skip to content

ADEUS, CÉSAR! FORÇA, VITÓRIA!

É com muita tristeza que informamos o falecimento de César Lima, dirigente do Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação (Sepe-RJ) e companheiro da serventuária Vitória Régia, escrivã de Itaguaí e antiga lutadora da categoria.

César tinha 37 anos e era professor. Militante socialista, pertenceu aos quadros do PSTU, PSOL e União Comunista. Atualmente estava nas fileiras do PCB. Também fazia parte da coordenação do Centro Cultural Octávio Brandão.

César nos deixou vítima de um acidente de carro na Rodovia Rio-Santos, quando vinha de Angra dos Reis para o Rio de Janeiro na tarde de segunda-feira, dia 20. O velório será hoje (21), às 22h, na Capela C do Jardim da Saudade, em Sulacap. O enterro será realizado às 9h desta quarta-feira, dia 22 de dezembro, no mesmo local.

À companheira Vitória, ainda que pese tamanha dor pela perda, desejamos-lhe força. Prestamos também todo o apoio necessário e possível neste momento tão difícil.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

DIA DO ADVOGADO – 11/AGO

Não basta ter conhecimento jurídico, ser competente, pontual ou ter boa oratória… sempre haverá pedras no caminho, que fariam pessoas comuns desistirem ou repensarem as

NOTA DE PESAR

Infelizmente, faleceu hoje o nosso querido funcionário Marco Paulo Feitosa, que atuava no setor de arquivo do Sind-Justiça. Era um dos funcionários mais antigos do

X