ALERTA!! CONVÊNIO UNIMED/RIO PLANO NACIONAL, AUXÍLIO-REFEIÇÃO/ALIMENTAÇÃO E REPOSIÇÃO SALARIAL.

Presidente do TJRJ Des. Murta Ribeiro assinou hoje convênio com o plano de saúde Unimed/Rio e sindicato. Detalhes do convênio serão publicados em breve.

Assinou também a regulamentação do auxílio-refeição/alimentação e disse que está buscando contato com o governador do estado para colocar em votação, em plenário da câmara, o anteprojeto de Reposição Salarial em regime de urgência.

CONSELHO EDITORIAL