Skip to content

ALERTA!!! URGENTE!!!

Colegas serventuários e serventuárias,

O diretor Alcedir está viajando a Brasília, hoje, dia 15 de outubro,segunda-feira. Pegou vôo das 11:45 hS, pela TAM. O Ministro Ricardo Lewandowski, relator do MS, agendou para 16 horas, em Brasília, hoje, para despachar com nosso diretor do Jurídico, o MS AO/1485, autuado no dia 10/10/07.

Vamos torcer para que nosso diretor consiga esta liminar e nossa categoria saia vitoriosa desta enrolação. Precisamos continuar na luta pelos nossos direitos. Peço aos colegas que não desanimem. Tudo que os poderosos querem é que a gente jogue a toalha. Esta Campanha já está marcada pela participação efetiva de nossa categoria, que conseguiu fazer uma grande mobilização. Ligaremos para ALERJ para saber o dia que entrará em pauta, para votação, o nosso projeto de reposição salarial.

Pauta Interna: Estamos aguardando da diretora Andrea Sales e da diretora Angela, do setor de logística e de Pessoal, resposta sobre as Promoções, Implementação do Auxílio-Deslocamento(transporte), outro aumento no auxílio-refeição/alimentação e outras questões. Forte abraço pra todos.

Wilson Dufles – (21) 94900356 ou 35281206 – Diretor de Organização Política e Sindical.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega Joel Ciriaco. O velório está acontecendo hoje, 04 de julho, às 9h, na capela 05, no cemitério

4ª MOSTRA CULTURAL SIND-JUSTIÇA

Será realizada, no dia 12 de julho, a 4ª Mostra Cultural de Aposentados e Pensionistas do Sind-Justiça. O evento é uma excelente oportunidade para aposentados