ASSEMBLÉIA GERAL HOJE, ÀS 18h, NA CAPITAL

O Sind-Justiça convoca todos os servidores do Judiciário a comparecerem à Assembléia Geral hoje,dia 03 de abril, às 18h, no auditório Antônio Carlos Amorim, no 4º andar do fórum central da Comarca da Capital. O objetivo é informar aos servidores os rumos das reivindicações e ouvir a opinião de todos os companheiros sobre a forma de conduzi-la.

LEMBRE-SE:
ASSEMBLÉIA GERAL
HOJE
ÀS 18h
AUDITÓRIO ANTÔNIO CARLOS AMORIM
NO FÓRUM CENTRAL
DA COMARCA DA CAPITAL.

Sindicalize-se e participe das atividades do seu Sindicato! Participe do que diz respeito a você!