Atenção! Cano estourado interdita prédio onde fica a sede do Sindjustiça-RJ

O rompimento de um cano de água no prédio onde fica a sede do Sindjustiça-RJ está impedindo o uso das instalações do sindicato.

O grande fluxo de água, que chegou a inundar os elevadores, forçou a evacuação de todo o prédio.

A sede do sindicato permanecerá fechada hoje (23), enquanto são providenciados tanto o reparo do encanamento como a regularização do uso dos elevadores.

Assim que as instalações estiverem liberadas, o sindicato emitirá novo comunicado para a categoria.