Campanha – OJAS

Em meio às lutas que enfrentamos dia a dia, nossa unidade de ação é sinalizada, amparada e fortalecida por uma instituição que construímos há mais de 30 anos. Reconhecido nacionalmente, atuante e respeitado, o Sindjustiça-RJ pertence a todos os servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ).

Vamos empenhar todos os nossos esforços para garantir que o conjunto dos servidores do TJRJ continue sendo parte do nosso sindicato, e que nossa entidade seja cada vez mais fortalecida, atuante, respeitada e cada vez mais representativa.

Que nossos direitos sejam preservados, que nossas pautas avancem e novas conquistas sejam alcançadas.

Confira a campanha contra a criação de um novo sindicato.

Clique aqui e compartilhe