Nove serventuários ainda podem perder seus vencimentos por falta do recadastramento. Ajude a encontrá-los!

O Sindjustiça-RJ identificou, junto à administração do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), que dezenove serventuários aposentados de matrícula com final 4 não haviam renovado os dados no cadastro do banco Bradesco no prazo estipulado e correriam o risco de sofrer cortes em seus benefícios previdenciários.

Dez deles foram localizados pela equipe do sindicato e comunicados da situação, mas os outros nove ainda não foram localizados para serem informados sobre o risco de suspensão dos proventos.

Nesse sentido, o Sindjustiça-RJ solicita ajuda dos serventuários para localizá-los e evitar esse transtorno. São eles:

Daniel Caldas

Emilson Barcelos da Conceição

Heidi Dias de Oliveira

Jonise Gomes Ney

Lucio Penna Lacombe

Luiz Antonio Vianna

Marco Antonio Azevedo Gonçalves

Rosa Maria Almeida

Sylvio Vieira da Silva.

Caso você os conheça, por gentileza, oriente-os a entrarem em contato com o sindicato pelo telefone (21) 3528-1200 ou pelo e-mail sindjustica@sindjustica.org.br.

Além disso, o Sindjustiça-RJ irá publicar, em breve, uma lista com mais de 70 pessoas com matrícula final 5 que também não realizaram o recadastramento e correm o risco de ficar sem seus proventos.

Esses grupos tinham, respectivamente, até junho e julho para atualizar seus cadastros junto ao Bradesco. Se você está nessa situação, entre em contato com o Sindjustiça-RJ e solicite orientações à nossa equipe.

Fonte: Sindjustiça-RJ