Skip to content

CABRAL SEGUE ARROCHANDO SERVIDORES

Reajuste de 5% é o que pretende conceder o Executivo aos policiais civis e militares, além de bombeiros, inspetores de segurança e funcionários da administração penitenciária, ativos, inativos e respectivos pensionistas. De acordo com o projeto de lei que trata da matéria, o mês de referência para o reajuste será outubro.

O mesmo percentual foi aprovado pela Alerj no início do mês (01/10) para os servidores do Poder Legislativo e do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ), sendo que para estes o reajuste teve efeito a contar de 1º de setembro. Por enquanto, um setor importante do funcionalismo, o da Saúde, não foi contemplado com qualquer proposta.

É mais que claro que o governador Sérgio Cabral Filho optou pela sua coerência de arrochar os servidores fluminenses. Neste festival de desrespeito ao funcionalismo, os serventuários ainda tiveram um pouquinho mais de fôlego, já que neste ano foi cumprida a lei e garantida a data-base de maio.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

1ª MOSTRA CULTURAL SIND-JUSTIÇA

O Sind-Justiça convida a todos os aposentados, pensionistas, demais servidores e familiares para participar da 1ª Mostra Cultural Sind-Justiça – Aposentados e Pensionistas, que se