CONFIRA O CALENDÁRIO DE OUTUBRO!

» Dias 20 e 27 (terças-feiras) — Apresentação da peça “Virando o Jogo”, às 19h, no auditório do Sindicato. Entrada gratuita para serventuários.

» Dia 21 (quarta-feira) — Dia Nacional de Luta dos Trabalhadores do Judiciário. No Rio de Janeiro, além dos serventuários trajarem roupas vermelhas, será realizado ato de protesto às 17h, em frente ao Fórum Central. Em seguida acontece Assembleia Geral da categoria.

» Dia 22 (quinta-feira) — Posse da nova diretoria do Sind-Justiça. Às 19h, no auditório do Sindicato.

» Dia 23 (sexta-feira) — Primeiro dia do Seminário de Reorganização da classe trabalhadora, com debate sobre conjuntura. Às 18h, no auditório do Sindsprev-RJ (rua Joaquim Silva, 98 A, Lapa, Rio de Janeiro).

» Dia 24 (sábado) — Segundo e último dia do Seminário de Reorganização da classe trabalhadora, com debate sobre concepção da nova Central. Das 9 às 14h, no auditório do Sindsprev-RJ.