Estudantes que precisem de certificado de participação em palestra em Fórum de Itaperuna terão que preencher formulário

No dia 8 de junho, o Sindjustiça-RJ levará a palestra 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos: importância e desafios nos novos tempos ao Salão do Tribunal do Júri do Fórum de Itaperuna, no noroeste do estado do Rio de Janeiro.

O encontro acontecerá a partir das 16h e irá abordar a aplicação contemporânea das diretrizes estabelecidas na Declaração Universal dos Direitos Humanos (DUDH), que completa sete décadas de existência em dezembro.

O palestrante será o juiz João Batista Damasceno, doutor em Ciência Política pela Universidade Federal Fluminense (UFF).

Lembrando que a participação no evento poderá ser contabilizada na carga horária da Escola de Administração Judiciária (ESAJ). Os estudantes interessados em homologar as horas da palestra deverão preencher o formulário aqui. É importante inserir todas as informações solicitadas e atentar à digitação correta dos dados, principalmente e-mail e telefone celular. Para os estudantes que não necessitarem do certificado, o preenchimento não é obrigatório.

Fonte: Sindjustiça-RJ