Filiado à FENAJUD, DIEESE e DIAP
Sindicato dos Servidores
do Poder Judiciário do Rio de Janeiro
Notícias Sindicais

Estudantes que precisem de certificado de participação em palestra em Fórum de Itaperuna terão que preencher formulário

No dia 8 de junho, o Sindjustiça-RJ levará a palestra 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos: importância e desafios nos novos tempos ao Salão do Tribunal do Júri do Fórum de Itaperuna, no noroeste do estado do Rio de Janeiro.

O encontro acontecerá a partir das 16h e irá abordar a aplicação contemporânea das diretrizes estabelecidas na Declaração Universal dos Direitos Humanos (DUDH), que completa sete décadas de existência em dezembro.

O palestrante será o juiz João Batista Damasceno, doutor em Ciência Política pela Universidade Federal Fluminense (UFF).

Lembrando que a participação no evento poderá ser contabilizada na carga horária da Escola de Administração Judiciária (ESAJ). Os estudantes interessados em homologar as horas da palestra deverão preencher o formulário aqui. É importante inserir todas as informações solicitadas e atentar à digitação correta dos dados, principalmente e-mail e telefone celular. Para os estudantes que não necessitarem do certificado, o preenchimento não é obrigatório.

Fonte: Sindjustiça-RJ

Compartilhe