Sindjustiça-RJ informa categoria sobre pedidos de reajuste de auxílios

O Sindjustiça-RJ reitera aos serventuários que, conforme divulgado anteriormente em nosso site, já está definido que os reajustes do auxílio transporte e do auxílio alimentação serão pagos retroativamente à categoria.

O auxílio transporte será retroativo a janeiro, enquanto o auxílio alimentação, por sua vez, será retroativo ao mês de maio.

Ainda não há posicionamento oficial quanto aos novos valores dos benefícios. A diretora-geral do Sindjustiça-RJ Claudia Fernanda Salgado enfatiza que a entidade tem cobrado incansavelmente a definição dos reajustes e tratado a questão como uma das prioridades no momento. “Temos pressionado a Administração Superior do Tribunal para que essas informações cheguem à categoria o mais rápido possível”, informa.

Sindicato está comprometido com a luta pelos reajustes

O Sindjustiça-RJ tem travado uma luta constante pela revisão dos benefícios da categoria. Em abril, a primeira conquista foi a autorização do reajuste do teto do auxílio creche para R$ 1.193,36, solicitado pela entidade e concedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ).

As atualizações sobre os reajustes, incluindo o auxílio transporte e o auxílio alimentação, serão postadas em primeira mão no site oficial do Sindjustiça-RJ e na página do sindicato no Facebook. Siga nossos canais de comunicação para ficar por dentro de tudo.

Fonte: Sindjustiça-RJ