CHEGA AO FIM A GREVE DOS SERVIDORES DA JUSTIÇA NO MARANHÃO

Em assembléia geral extraordinária realizada na frente da Assembléia Legislativa, no final da tarde desta segunda-feira, a categoria aprovou a suspensão da greve dos servidores diante da palavra do corregedor Raimundo Cutrim de que não haverá retaliação aos servidores grevistas.

O presidente Augusto Galba Maranhão se compromete a retomar as negociações sobre a elaboração do novo PCCV dos servidores com a participação destes em uma comissão mista e o corregedor Raimundo Cutrim garantiu que não haverá corte de ponto dos grevistas. Logo, a greve foi suspensa.

Essa decisão foi aprovada em assembléia extraordinária realizada no começo da noite, em frente da Assembléia Legislativa (AL), após a conversa entre o presidente da AL, João Evangelista e o corregedor-geral, Raimundo Cutrim. Este último atendeu ao pedido do representante do Legislativo e afirmou que os trabalhadores podem retornar aos trabalhos certos que não serão punidos.