SIND-JUSTIÇA INAUGURA REGIONAL DO NORTE E NOROESTE

A diretoria do Sind-Justiça e as diretoras Marcela Pizzol e Luciana Ruis, especialmente, convidam os servidores do Judiciário para a inauguração do prédio da Diretoria Regional do Norte e Noroeste Fluminense, no próximo dia 20, às 19h, em Campos. As diretoras responsáveis preparam pequeno coquetel e boa música para comemorar este importante marco. A sucursal vai ser a base da melhora da atuação do Sind-Justiça na Região Norte e Noroeste do estado. Ela vai possibilitar, de quebra, a realização de cursos, aulas de dança, saraus, a instalação de biblioteca, entre vários outros projetos.

A instalação de outras regionais para alavancar a atuação do sindicato no interior está prevista pela diretoria. Porém, é a disponibilidade orçamentária que vai ditar o ritmo da descentralização das atividades.

Sindicalize-se! Participe das atividades do seu sindicato!

INAUGURAÇÃO DA REGIONAL NORTE E NOROESTE
EM CAMPOS,
DIA 20/03/2007,
ÀS 19h.
ENDEREÇO: Rua Conselheiro José Fernandes, 57, térreo, Centro.

COMPAREÇA!!!